Hall íntimo deste apartamento com rebaixo no forro para esconder o duto do ar-condicionado com uma placa de vidro preto, de 6 mm, colada ao gesso com silicone. Ao lado do painel laqueado branco, que camufla as portas do lavabo e da entrada, a superfície escura enfatiza o clima austero, mas contemporâneo. Acesos, os spots embutidos no vidro criam um efeito brilhante.
Composição do painel (1,82 x 0,68 m) criado sob medida pelo ceramista mineiro Alexandre Mancini. Disposto na parede atrás da bancada da pia, garante um toque de modernidade no ar, nesta cozinha integrada à sala de estar.”
Ladrilhos (Ornatos) para cobrindo o piso desta varanda incorporada à sala.
Replicado no espelho dos gabinetes sob a bancada, o xadrez do piso deste banheiro produz a atmosfera retrô típica da Europa dos anos 30. Apesar da forte referência, o efeito é atemporal. As pastilhas cerâmicas (Portinari) formam um tapete que se prolonga até o boxe. Para completar o revestimento branco da linha retro (Eliane), usado nas paredes, parceria perfeita. No topo, uma linha de peças pretas percorre o banheiro e recria a combinação.
Quem sai do elevador, vislumbra uma padronagem que está com tudo nas araras. Mais irresistíveis do que nunca, as listras dominam as paredes do hall de entrada, revestidas de tecido (AGain) de cima a baixo. O rodapé de MDF (38 cm de altura) arremata a parede e endossa a aura sofsticada do lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário